Política

Fortes chuvas preocupam vereadores de Maricá

Na ultima semana, Maricá sofreu com as fortes chuvas, e alguns bairros sofreram com as consequências das chuvas. Houve pontos de alagamentos e alguns moradores perderam seus pertences.

Durante a sessão desta segunda-feira (26/02), os vereadores da Câmara Municipal de Maricá, discutiram medidas e apresentaram preocupação com futuras tempestades. O vereador Tatai (PTB), falou: “Vimos pessoas em estado de calamidade, esgoto para todo lado, o Secretário Renato enviou equipe para lá, conseguimos amenizar bastante. Ali da Avenida B até o rio já tem a topografia lá medindo e faremos extensão de manilhamento daquela área da avenida até o rio”.

O vereador Marcinho da Construção (DEM), salientou a importância de investir em macrodrenagem: “Quero falar da importância das obras de macrodrenagem. Desde o início de 2017, estou numa luta constante na questão das dragagens, começando pelo Rio Roncador em Inoã. Quero agradecer pela macrodrenagem feita no Rio Preguiça, que sai do Bosque Fundo e vai para o Raphaville”. Essas obras são de extrema relevância.

O vereador Ismael Breve (DEM), parabenizou o prefeito Fabiano Horta e o secretário de Obras, Renato Machado: “A culpa não é só da prefeitura, infelizmente passaram vereadores aqui, que permitiram que a população construíssem casa em manilhas. Quando as chuvas vêm fortes, temos problemas, tenho certeza que até o final de 2020, vamos solucionar este problema”.

O vereador Fabrício Bittencourt (PTB), aproveitou para informar que está sendo feita licitação para a construção de pontes para carros e pedestres em Itaipuaçu.

 

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close