Política

Secretaria de Conservação ganha novos equipamentos para ajudar na limpeza da Cidade

A Secretaria de Conservação de Maricá passa a dispor de um novo equipamento que vai ajudar na limpeza de áreas verdes da cidade.

Foi entregue nesta sexta-feira (16/02), ao secretário Adelso Pereira, uma roçadeira articulada, usada para corte de grandes volumes de vegetação horizontal e vertical e operada a partir de um trator.

A entrega do veículo e do aparelho, ambos da marca especializada John Deere, foi realizada por representantes da empresa no pátio do aeródromo municipal, em Araçatiba. Em seguida, técnicos da fabricante começaram a fornecer instruções de uso e detalhes de funcionamento das máquinas para quatro servidores, que serão capacitados para operar os equipamentos.

De acordo com o secretário de Conservação, Adelso Pereira, outras máquinas podem ser operadas com o novo trator, mas a roçadeira vai dar mais agilidade a serviços também de paisagismo. “Um trabalho que se levava dez dias e demandava uma equipe grande poderá ser feito, agora, com um único operador em dois dias. Vai dar uma rapidez ao serviço”, avaliou Adelso.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close