Cidade

Moradores reclamam que Trio Elétrico da prefeitura derrubou poste

A redação do JOM (Jornal O Maricá), recebeu diversas reclamações de moradores da Avenida Prefeito Odenir Francisco da Costa ( Antiga Avenida 1), que fica a 50 metros da sede da Prefeitura de Maricá.

Os moradores relatam que na Segunda-feira de Carnaval (12/02), um Trio Elétrico da Prefeitura, ao passar pela Avenida, carregou a fiação, quebrando um poste e fazendo a fiação ficar quase encostando no asfalto, na Avenida entre as ruas 20 e 21.

A maior reclamação dos moradores, além de impedir o ir e vir dos veículos, pois devido a mão está fechada, os veículos utilizam a contramão, para seguir na avenida, o que pode ocasionar acidentes. Um dos maiores perigos, é o que as crianças estão passando. Segundo um morador de nome Yago, já foi feito vários contatos na prefeitura, porém não obteve retorno.

Relatou também o morador, que um do seu maior medo, é que seu filho brinca no local e a criança é um deficiente auditivo, que pode acontecer uma tragédia. Os moradores fecharam a Avenida por conta própria.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close