Policial

MCMV de Inoã vira referência de tráfico de drogas na cidade e PMs da 6ª Cia prendem mais um traficante no local

Na tarde deste sábado (17/02), após várias denúncias, Policiais da 6ª Cia, prenderam um traficante que vendia drogas, no Condomínio Minha Casa Minha Vida de Inoã.

Segundo informações, os PMs receberam denúncias informando o local que o traficante Michell Rodrigues, de 21 anos, estava realizando vendas de drogas e a roupa que ele estava usando no momento.

Os Policiais, foram verificar se essa informação era verídica, chegando no MCMV de Inoã, o traficante percebeu a presença da viatura e jogou dentro do matagal uma sacola que estava com drogas dentro. Os PM’s percebendo a atitude suspeita, realizaram uma revista no jovem, não encontrando nada fizeram uma procura no matagal, para saber o que estava dentro da sacola, e encontraram 89 pinos de cocaínas, 197 trouxinhas e 4 tabletes de maconha.

O traficante informou que participava do tráfico de drogas e que no apartamento onde morava, tinha uma grande quantia em dinheiro. Os PM’s foram averiguar a informação, e não encontraram nenhum dinheiro. O traficante foi levado para Delegacia de Maricá (82ª DP) e será encaminhado para 77ª Icaraí em Niterói.

Participaram dessa operação os PM’s da 6ª CIA: CB REIS, CB SIMÕES, SD THIAGO.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close