Cidade

GM’s de Maricá poderão contar com Carros Elétricos e Segway (Patinetes Elétricos)

No Mês de Novembro de 2017, o empresário, jornalista e Presidente do PSL Maricá, Robson Giorno, levou o Secretário de Segurança de Maricá, Celso Netto, até a Comandante da Guarda Municipal do Rio.

Robson Giorno, marcou uma reunião com a Comandante da Guarda Municipal do Rio, Tatiana Mendes, e com seus conhecimentos, Giorno conseguiu para a GUARDA MUNICIPAL da cidade de Maricá, mais de 10 CARROS ELÉTRICOS e mais de 15 Patinetes Elétricos (Segway), entre uma parceria das duas GM’s, que poderão fazer um termos de cooperação entre as Guardas, assim os GM’s de Maricá teriam um grande desenvolvimento .

Segundo Giorno, os aparelhos são para trazer mais segurança no município e irá dar mais mobilidade aos GM’s da cidade, além de deixar os Guardas Municipais de Maricá com mais prazer em trabalhar.

O acordo de empréstimo deve ser assinado na próxima semana, entre a Comandante da GM do Rio, Tatiana Mendes e o Secretário de Segurança de Maricá, Celso Netto, e o melhor disso tudo, que Robson Giorno, conseguiu tudo sem o município gastar R$ 1,00 (UM REAL). Agora basta esperar que o Secretário de Segurança de Maricá assine o contrato e de esse presente para a motivação da tão sofrida GM de Maricá.

 

Robson Giorno e a Comandante da GM do RIO Tatiana
Segway (Patinetes Elétricos)
Comandante da GM do Rio e Sec. Celso Netto
Carrinhos Elétricos Conseguidos por Giorno para a GM de Maricá
Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close