Política

O Presidente do PSL e Jornalista Robson Giorno levou o Secretário de Segurança na GM do Rio para trazer melhorias para a GM de Maricá

No Mês de Novembro de 2017, o empresário, jornalista e Presidente do PSL Maricá, Robson Giorno, levou o Secretário de Segurança de Maricá, Celso Netto, até a Comandante da Guarda Municipal do Rio.

Robson Giorno, marcou uma reunião com a Comandante da Guarda Municipal do Rio, Tatiana Mendes, e com seus conhecimentos, Giorno conseguiu para a GUARDA MUNICIPAL da cidade de Maricá, mais de 10 CARROS ELÉTRICOS e mais de 15 Patinetes Elétricos (Segway), entre uma parceria das duas GM’s.

Segundo Giorno, os aparelhos são para trazer mais segurança no município e irá dar mais mobilidade aos GM’s da cidade, além de deixar os Guardas Municipais de Maricá com mais prazer em trabalhar. O acordo de empréstimo deve ser assinado na próxima semana, entre a Comandante da GM do Rio, Tatiana Mendes e o Secretário de Segurança de Maricá, Celso Netto, e o melhor disso tudo, que Giorno conseguiu tudo sem o município gastar R$ 1,00 (UM REAL).

Carrinhos Elétricos Conseguidos por Giorno para a GM de Maricá
Segway da GM do Rio que o Giorno está trazendo para a GM de Maricá

 

 

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close