Policial

Jovem de 19 anos morre na praça Orlando de Barros Pimentel

Na manhã dessa quarta-feira de cinzas (14/02), um jovem de 19 anos morreu na praça Central de Maricá, por volta das 6:00h.

De acordo com os policiais do PROEIS, eles estavam fazendo o patrulhamento pela Centro de Maricá, quando passaram pela praça Orlando de Barros Pimentel, e observaram que havia três homens sentados em uma mesa de concreto do lado da Casa do Futuro.

Ao avistarem a viatura, os três rapazes levantaram e começaram a caminhar, logo os PMs perceberam a ação dos homens e os abordaram. Victor Lima de Freitas, estava com uma mochila e os policiais pediram para ele abrir para ver o que tinha dentro, logo Victor tentou fugir, sendo segurado pela camisa por um dos PMs.

Victor, mesmo sendo segurado pelo policial continuou tentando fugir, sendo abraçado pelo PM levado ao chão, deixando cair uma garrafa de plástico com um líquido, que foi constatado como cheirinho da Loló.

Os PMs do PROEIS, relataram que Victor, fazia muita força para se soltar e fugir, e de repente o jovem começou a desfalecer nos braços do policial, observando que poderia ser um ataque epilético, pois Victor estava enrolando a língua.

Rapidamente, os policiais pegaram um pedaço de madeira e colocaram na boca de Victor para ele não morder a língua. Em virtude do estado que que o jovem estava, os policiais e mais um amigo de Victor foram para o Hospital Conde Modesto Leal, onde Victor já chegou morto.

O corpo de Victor Lima de Freitas, será encaminhado para o IML de Barreto, em Niterói.

 

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close