Política

Prefeito Fabiano Horta participa da cerimônia de encerramento do projeto “Onda Certa”

Na manhã dessa sexta-feira (02/02), o prefeito Fabiano Horta participou da cerimônia de encerramento do projeto “Onda Certa”, na praia de Cordeirinho.

A evento contou com a participação do Secretário de Proteção e Defesa Civil Luiz Carlos Santos, e o Presidente da CODMAR José Orlando. O Prefeito agradeceu a presença de todos que participaram do projeto, aos pais que colaboram para que o projeto desse certo.

O objetivo do projeto, é diminuir as estatísticas da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa), que apontam o afogamento como a segunda maior causa de morte entre menores até 14 anos.

“Quero parabenizar o Major Dias, em nome de todos os bombeiros e guardas vidas, que estavam presente aqui auxiliando todas as crianças. Quero fazer uma saudação muito especial para todos os pais, mães, avôs, avós, tios e tias, que alteraram as suas vidas para que vocês pudessem esta aqui participando do projeto.” disse Fabiano Horta.

O prefeito afirmou que o projeto “Onda Certa”, continuará no próximo ano, sendo estendido para as praias de Ponta Negra, Barra de Maricá, Itaipuaçu além da praia de Cordeirinho que foi o palco do projeto esse ano.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close