Cidade

Ouvidoria da Câmara vai as ruas de Maricá para ouvir a população

Em busca de levar à população informação e bom serviço, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Maricá, foi às ruas. A ouvidora Danuzia Camacho distribuiu panfletos pelas ruas do Centro e na rodoviária convidando a população a participar desse processo enviando dúvidas, sugestões, reclamações e elogio ao Poder Legislativo da cidade. Os panfletos foram distribuídos também nos comércios de Maricá.

Vale ressalta que embora a Câmara esteja em recesso até o dia 15 de fevereiro, a Ouvidoria está funcionando normalmente atendendo a população pessoalmente, por email e telefone.

“A Ouvidoria é uma porta aberta para a participação popular, um canal de diálogo com a população E através das reivindicações e das reclamações se torna uma fonte de recomendações para a melhoria do serviço público. Estamos à disposição da população para ouvir seus anseios e necessidades, para que juntos possamos contribuir na melhoria de nossa tão amada Maricá”.

A Ouvidoria da Câmara é um espaço dado ao munícipe que quer fazer reclamações, dar sugestões ou fazer elogios ao trabalho que vem sendo executado pelo Poder Legislativo da cidade e também Prefeitura.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close