Policial

Policiais acabam com farra no “Bar do Pó” e prendem suposto traficante

Na noite da última terça feira (09/01) os Policiais Militares do Destacamento de Policiamento (DPO) de Inoã, junto com a 6º CIA de Itaipuaçu, invadiram uma casa, após receberem denúncia sobre suposta boca de fumo funcionando em um bar ao lado do local indicado. Em seguida, prenderam um acusado por tráfico de drogas que se encontrava na residência, situada no Loteamento Parque Vera Cruz, em Itaipuaçu.

A denúncia recebida pelos PMs dizia que os criminosos estariam vendendo entorpecentes em um bar na Rua 10, e que as drogas estariam sendo escondidas em uma casa ao lado.

Ao chegarem na casa indicada, os policiais capturaram um homem que tentava fugir da residência, e um saco preto que estava com o traficante Vinicius dos Santos Pereira, de 22 anos, no momento da fuga.

Nessa operação, a polícia apreendeu 50 pinos de cocaína que se encontravam dentro da residência, junto de R$ 100 (Cem Reais) em espécie. Dentro do saco preto que o traficante tentava esconder, a Polícia encontrou mais 49 pinos do entorpecente.

O traficante foi preso e conduzido para a delegacia de Maricá. Logo em seguida foi encaminhado para a 76ª DP, no Centro de Niterói.

O criminoso ficou detido na Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí (77ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Vinicius foi enquadrado no Artigo 33 da Lei 11.343/06, respondendo pelo crime de tráfico de drogas.

Por fim, será encaminhado para o sistema prisional nesta quarta feira (10/01).

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close