Política

Jair Bolsonaro agora é do PSL que em Maricá tem Robson Giorno como presidente

O PSL está em festa com a chegada do Deputado Federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Foi anunciado nesta sexta-feira (5/1), que o Deputado concorrerá ao Palácio do Planalto pelo Partido Social Liberal (PSL).

Em Maricá, o presidente do PSL, Robson Giorno, afirma que para o partido é um ganho enorme, uma vez que Bolsonaro estava procurando uma legenda limpa, e só encontrou no PSL.

Diz Giorno: “Lutamos pela moralidade, e nós do PSL não temos nenhuma incúria e mácula, nessa caminhada política. Fazemos política para o povo e para melhorar nossa cidade e nosso país”.

Bolsonaro e o PSL divulgaram um termo de compromisso, assinado pelo deputado e pelo presidente do partido, Luciano Bivar, em que anunciam o entendimento. O documento, no entanto, não fala em “filiação” do presidenciável.

“É com muito orgulho que o PSL recebe o deputado Jair Bolsonaro e sua pré-candidatura a Presidência da República. Outrossim, é com muita honra que o deputado se sente abrigado pela legenda, e muito à vontade em um partido onde existe total comunhão de pensamentos”, diz o texto.

O comunicado ainda afirma que, as prioridades tanto para Bivar, quanto para Bolsonaro, são “o pensamento econômico liberal, sem qualquer viés ideológico, assim como, o soberano direito a propriedade privada e a valorização das forças armadas e de segurança”. “Preservar as instituições” e “defender os valores e princípios éticos e morais da família brasileira”, também são citados no termo, que anuncia a unificação dos objetivos do PSL e os “desejos de mudança” de Jair Bolsonaro.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close