Política

Vereador Filippe Poubel era funcionário fantasma na prefeitura de Maricá

O vereador Filippe Poubel (DEM), que prega moralidade e honestidade na cidade era funcionário fantasma na prefeitura. Após ser exonerado, Poubel virou oposição porque perdeu a boquinha.

Segundo o ex prefeito Quaqua, Poubel foi exonerado porque não queria ir trabalhar. “exonerei esse vagabundo porque ele não queria saber de trabalhar”.

Na foto anexada a matéria, observa-se toda a trajetória do funcionário fantasma, que inclusive recebia gratificação de R$ 500,00 (Quinhentos Reais).

O vereador Poubel deve uma explicação para a população e seus eleitores de Maricá, onde ele era lotado e quais as secretarias que ele trabalhou. Como oposição, cabe ao vereador Poubel entregar o carro que usa e não aceitar também a gasolina paga com o dinheiro público.

Basta o leitor consultar o PORTA DE TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA DE MARICÁ.

LINK ABAIXO:

http://pmm.marica.rj.gov.br:6080/e-cidade_transparencia_inte/folha_pagamentos/pesquisar?instituicao=14&ano=2010&mes=9&demitidos=0&cargo&lotacao&vinculo&matricula&nome=Medeiros%20Poubel

Na sessão da Câmara ocorrida hoje (13/11), o vereador Poubel atacou o jornal, e em vídeo postado em uma rede social o vereador continua mentindo para a população, em dizer que ainda mora em itaipuaçu, que a matéria que alega que ele mudou-se para o Condomínio Elisa logo assim que acabou a eleição, é mentirosa.

Filippe Poubel Foto TSE

 

 

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close