Policial

Homem embriagado agride e ameaça esposa no Bairro do Flamengo

Na manhã deste Domingo (15/10), uma mulher foi agredida, ameaçada e impedida de pegar os filhos pelo companheiro, no Bairro do Flamengo, em Maricá.

O caso aconteceu por voltas das 6:00H. O companheiro da vítima chegou em casa embriagado e começou a discutir com a mesma. A mulher pediu silêncio, porque as crianças (filhos do casal), estavam dormindo mas com toda a confusão, as crianças acordaram e presenciaram toda a discussão. O companheiro ameaçou colocar fogo nas roupas da vítima e disse que iria colocar tudo para fora da casa.

A vítima foi empurrada para fora da residência, e não teve como se defender e pegar os filhos, indo imediatamente a 82ªDP para registrar a ocorrência e pedir medidas protetivas.

A violência doméstica é um problema que atinge, indiscriminadamente mulheres, crianças, adolescentes e idosos em todo o mundo. Decorre na maioria dos casos, da desigualdade na relação de poder entre homens e mulheres, bem como da discriminação de gênero ainda presente tanto na sociedade como na família. DENUNCIE!

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close