Política

Vereadores rendem elogios a ”Marcha para Jesus 2017” em sessão na Câmara

A Marcha para Jesus que aconteceu neste sábado (26/08) foi um grande sucesso e arrastou milhares de fieis para os shows que aconteceram no Centro de Maricá. Sem qualquer confusão, o evento foi tranquilo e deixou um legado de fé, sendo bastante elogiada pelos vereadores durante sessão ordinária ocorrida nesta segunda-feira (28/08) na Câmara Municipal.

O primeiro a falar sobre a Marcha foi o Vereador Ismael Breve (DEM), que comentou diversos pontos positivos da estrutura e organização do evento.

”Quero aqui parabenizar o pastor Renato Machado, secretário de Governo. Eu estive na marcha e quero dizer que o Renato está de parabéns de como conduziu aquela marcha a Jesus. Eu achei um marco importante. Sempre que me convidam a ir às igrejas, cultos, eu vou com satisfação, porque sem Deus não somos nada. Nunca vi o católico se juntar ao evangélico para que todos fizessem uma corrente para Deus”, disse o vereador.

O vereador Felipe Auni (PSD) também elogiou a organização do evento, destacando os agradecimentos a um dos principais organizadores, o coordenador de Assuntos religiosos David Rezeno e parabenizando pela união de evangélicos e católicos feita pela Marcha.

Rony Peterson também fez comentários sobre a Marcha.

“Quero parabenizar pela marcha pra Jesus. Menos religiosidade e mais boas ações. Jesus é um só. Ficamos feliz em ver evento com união”. comentou o Vereador Rony Peterson

Marcos Bambam demonstrou-se impactado pela união entre várias religiões no evento.

“Gostaria de agradecer e parabenizar ao pastor Renato sobre a marcha para Jesus. Onde reuniu todos os movimentos religiosos da nossa cidade, coisa nunca vista aqui e acredito que nunca foi visto algo parecido em outras cidade. Onde o ápice ao ver pastor Renato junto com padre Ademar rezando ou orando em prol da nossa cidade, dos maricaenses. Onde pessoas do bem oravam por nós. Deus está de olho por ter unido essas pessoas”, disse.

O vereador Felipe Paiva fez os agradecimentos a organização do evento e a Pastora Roberta, dizendo que é motivo de alegria participar de um Governo como o de Maricá.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close