Política

Felipe Auni leva respostas referentes as denúncias sobre educação em sessão na Câmara dos vereadores

O presidente da Comissão de Educação, vereador Felipe Auni, levou à tribuna na sessão da Câmara dos vereadores nesta segunda-feira(28/08), respostas referentes a denúncias feitas pelos vereadores Chiquinho (PP) e Ricardinho Netuno (PEN). Denúncia sobre falta de uniforme apontada nas duas últimas sessões e ainda leu informações repassadas pela prefeitura.

“Quero me direcionar ao vereador Chiquinho. Vereador, sobre aqueles questionamentos dos uniformes escolares, eu trouxe a resposta da secretária e a cópia do contrato, notas fiscais dos materiais entregues com datas. Todas as explicações que Vossa Excelência solicitou estão comigo. Essa transparência que nós estamos buscando” disse o vereador.

O vereador Chiquinho rebateu afirmando que o problema persiste e que foi até o Colégio Antônio Lopes e não tinha uniforme disponível para os alunos, obtendo a denúncia de que na Secretaria de educação se encontrava os uniformes guardados.

Auni  afirmou que o colégio citado receberá nesta terça-feira os uniformes e ainda comentou sobre as denúncias do vereador Ricardinho Netuno de que estaria ocorrendo tráfico de drogas nas dependências do CEM Joana Benedicta Rangel, no Centro.
Segundo Felipe Auni, a diretora da unidade mandou uma carta resposta para a Prefeitura, explicando que essa irregularidade não acontece no interior da escola.
Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close