País

Rede Globo de Televisão ataca DEUS, JESUS CRISTO E A BÍBLIA ofendendo os Católicos e Evangélicos em programa “Zorra Total”

No programa ZORRA TOTAL no episódio “Delação da Bíblia”, deste sábado (29/07/17), exibido pela Rede Globo de Televisão, a emissora passou de todos os limites da comédia, paródia e humor, em um quadro colocando Noé, bem como outros patriarcas da história judaica bíblica, Jesus Cristo e Deus como corruptos e ladrões, rasgando e jogando a palavra da bíblia na lama.

ASSISTA AO VÍDEO DO PRECONCEITO E DA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA COMETIDA PELA REDE GLOBO

Em um momento que vivemos de uma imensa violência por falta de amor ao próximo, a Rede Globo de Televisão, contribui para as pessoas deixarem de acreditar em Jesus Cristo, em Deus e na Bíblia Sagrada. No programa Zorra Total exibido neste sábado, as ofensas aos Católicos e Evangélicos passaram de todos os limites do admissível, onde a Rede Globo em um quadro imoral, ofensivo e agressivo colocou que Jesus Cristo, Deus e os patriarcas bíblicos, como se já fossem corruptos e bandidos.

A Rede Globo de Televisão, não respeitando nada nem ninguém, e tão somente com a ganância de ter IBOPE alto, não pensou no mal que ela faz ao mundo Cristão, com um quadro que foi um verdadeiro afronto as leis de Deus e aqueles que o seguem, e pior ainda, demonstrou preconceito religioso, o que há lei especifica para esse CRIME cometido pela Rede Globo.

Em trecho dessa aberração do episódio “Delação da Bíblia”, a Rede Globo insulta a religiosidade, a crença e a fé das pessoas em Deus, dizendo que: “A construção da arca de Noé já havia roubo…, quanto custou a abertura do mar vermelho…” O quadro a todo o momento estava querendo ofender à honra dos Cristãos, colocando Deus como um ladrão e corrupto, entre outras agressões religiosas:  “como é que funcionavam as operações do todo poderoso…, essa  igreja que o senhor fundou, ganhou algum beneficio…”, a Rede Globo não satisfeita, ainda quis dizer que Deus está por trás de toda a corrupção e roubo que assola o Brasil. Entre outros absurdos cometidos pela Rede Globo contra à bíblia, aos Católicos e aos Evangélicos, a Rede Globo em uma nítida intenção de atacar e ofender a crença religiosa Cristã, demonstrou toda a sua  intolerância religiosa.

O empresário Robson Giorno, que é católico, após assistir o programa, se sentiu ofendido e irá fazer uma Representação ao Ministério Público contra a Rede Globo, que passou do limite da liberdade de expressão, na qual a Rede Globo neste episódio do Zorra Total, ofende TODOS aqueles que acreditam em Deus e na Bíblia sagrada.

O JOM, procurou o Secretário de Assuntos Religiosos de Maricá, David Rezeno,  para saber o que ele acha do programa exibido pela Rede Globo. David Rezeno falou que:

“É de grande desrespeito a atitude da Rede Globo com a crença das pessoas, onde já não basta a tentativa predominante de manipulação das diversas classes agora querem manipular deturpar e invalidar teologicamente e religiosamente o credo Cristão. Fico assustado com o episódio da Zorra Total em querer invalidar a Palavra de Deus e pior tratar o Todo Poderoso como uma criatura bandida e criminosa, no campo teológico isso é inaceitável.
Me assusta nesse momento em que temos visto o crescimento de tanta intolerância religiosa, da fuga da sociedade dos preceitos bíblicos que aproxima a humanidade com Deus e unifica os laços familiares, a falta de respeito e o aumento da violência, essa demonstração clara da Rede Globo em querer atacar e ofender aos que acreditam em Deus e na Bíblia. Isso somente demonstra a falta de compromisso religioso, ético e moral da Rede Globo no ridicularizar a Palavra de Deus e ridicularizar o credo religioso do segmento cristão. Porém o que esperar de uma emissora que tenta controlar tudo e todos? É apenas uma prova que o desrespeito e busca pelo poder ultrapassa o limite quando no episódio se interpreta o próprio Deus como réu isso só demonstra a confiabilidade da Palavra de Deus ao dizer:
“Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências.” (2 Pedro,3:3)”
Que nós como simples criaturas de Deus possamos nos opor a tudo que tenta exterminar com o Poder Dele e com o patrimônio mais preciso que Ele fez a FAMÍLIA, pois aceitar críticas ao Criador é tornar inválido a criação Dele.” Falou David Rezeno, Secretário de Assuntos Religiosos de Maricá.

Zorra Total é um programa de televisão humorístico brasileiro que foi produzido e começou a ser exibido pela Rede Globo em 25 de março de 1999, para a família Brasileira, e hoje estamos vendo que o programa é para acabar com os preceitos familiares.

ASSISTA AO VÍDEO DO PRECONCEITO E DA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA COMETIDA PELA REDE GLOBO

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close