Política

Deputado Marcelo Delaroli é desinformado “joga” com a população e mente sobre a gratificação que o prefeito Horta dará aos PMs

O Deputado Federal Marcelo Delaroli, que no dia 01/06, fez uma postagem em sua página do Facebook, querendo JOGAR A POPULAÇÃO contra o prefeito de Maricá, mente e não está apar da verdade do fatos.

Delaroli em sua página diz que:

“Parece que apenas o prefeito de Niterói se preocupa com a segurança da população. A prometida gratificação para os militares que atuam em Maricá ficou apenas nas palavras do governo…”

O JOM (Jornal O Maricá), em uma entrevista exclusiva no gabinete do prefeito, com a presença do prefeito Fabiano Horta, Secretário Geral de Governo Renato Machado, Secretário de Segurança de Maricá Celso Netto, comandante Cel. Rocha do 12º Batalhão de Polícia Militar, comandante da 6ª Comp. Capitão Barreto e outras autoridades, obteve a notícia que o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves está respondendo inquérito no MP (Ministério Público) por causa da gratificação concedida aos PMs de Niterói. Para não cair no mesmo erro jurídico que o prefeito de Niterói cometeu, o Comandante do 12º BPM juntamente com o prefeito Horta, estão tentando arrumar uma forma amparada na lei, para conceder a gratificação aos PMs, sem ferir a lei e sem cometer irresponsabilidade administrativa.

O nobre Deputado Federal Marcelo Delaroli, como um homem público, antes de tecer qualquer comentário equivocado, poderia ter evitado passar essa vergonha em sua colocação descabida e infundada, se tivesse uma assessoria que o assessorasse melhor, POIS O PREFEITO DE NITERÓI TERÁ QUE DEVOLVER O DINHEIRO “DADO” NA GRATIFICAÇÃO AOS PMS, DEVIDO O MINISTÉRIO PÚBLICO ACHAR IRREGULARIDADES NAS GRATIFICAÇÕES CONCEDIDAS AOS PMs DE NITERÓI.

Marcelo Delaroli, deveria apresentar a população de Maricá, DOCUMENTOS das emendas parlamentares que ele diz que conseguiu para a cidade de Maricá, como também, em Outubro deste ano, a população de Maricá tem que cobrar ao Deputado Marcelo Delaroli, que a emenda de mais de R$ 15 milhões seja somente para a cidade a qual o elegeu. Devendo a população ficar de olho para saber se a verba indicada pelo Deputado Marcelo Delaroli, será só para Maricá.

Foto Captura Facebook

 

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close