Política

Vereador do “Peixe Xerelete” tenta amedrontar imprensa e diz que homem público não pode ser cobrado

Na sessão plenária desta Segunda-Feira (10/04), na Câmara de Vereadores de Maricá, foi uma verdadeira sessão de “drama” e falta de controle.

O vereador Filippe POUBEL que foi citado na reportagem do CAMINHÃO DO PEIXE, que teria tentado tirar o CAMINHÃO DO PEIXE DA PRAÇA usando seu mandato como vereador, para querer ajudar seu sogro, que tem ligações profundas com as peixarias em Maricá e teria colocado o PEIXE XERELETE A R$ 3,99, tentou ameaçar o Jornal que publicou a matéria.

Na tribuna, o vereador tentou se defender, alegando que o SOGRO dele Edézio não tem nenhuma ligação com nenhuma peixaria e confirmou que ele realmente é contra o CAMINHÃO DE PEIXE NAS PRAÇAS, próximo dos comércios pesqueiros.

Poubel que se tornou um vereador à base de denúncias e matérias contra o governo e vereadores, disse na tribuna que: “o homem público não poder ter matérias assim, não pode ser cobrado”. Poubel falou que o jornal não era imparcial e queria denigrir ele (POUBEL) a todo o momento.

No mesmo discurso contraditório, POUBEL diz que o Jornal O Maricá é a favor do governo e parcial, no mesmo momento o vereador POUBEL vira em direção a todos os vereadores do governo e fala: ” vereadores esse jornal cansa de colocar matérias contra vocês denigrindo a imagem de vocês e de pessoas ligadas ao governo, quero que vocês façam uma moção de repúdio a esse jornal, que leva a notícia para o povo e denigre nós vereadores”.

Poubel que é “jovem aprendiz” de Marcelo Delaroli (usa a família para querer comover a população), também para querer comover as pessoas, o vereador Poubel diz que: “as cobranças feitas ao vereador não atinge só a ele, mas a família dele também, que os amigos do filho dele na escola teriam comentado sobre a matéria e o filho dele ao chegar em casa cobrou a ele (POUBEL) o por quê ele era contra o caminhão do peixe, que o Homem público não pode ter sua família atingida”. Disse Poubel.

O vereador Poubel deve respeito a imprensa e aos jornalistas, imprensa esta que o vereador em questão muito fez uso para se promover e fazer denúncias de supostas irregularidades contra os vereadores e membros da prefeitura, quando o mesmo era apenas um cidadão “atuante” com intenção de se eleger vereador.

Foto RG

O JORNAL O MARICÁ é um veículo de comunicação legalizado e sério, ao contrário de outros na cidade que são apenas BLOGs, o JORNAL O MARICÁ tem jornalista profissional responsável. O JORNAL O MARICÁ como o próprio vereador POUBEL falou se contradizendo, trás os fatos tanto de pessoas que se dizem ser “OPOSIÇÃO”, como pessoas que estão vereadores da base do GOVERNO. Facilmente são encontradas diversas matérias no JORNAL O MARICÁ enaltecendo o vereador Poubel. (as palavras em azuis são algumas das muitas matérias  “a favor” do vereador Poubel, onde percebe-se que o vereador Poubel não gosta de matérias que demonstram suas falhas).

O JORNAL O MARICÁ, vai continuar levando a informação ao povo Maricaense sem medo de ser retaliado, por pessoas que deveriam dar exemplo e trabalhar em prol da população, pessoas que deveriam saber ser questionadas e cobradas. Sejam da OPOSIÇÃO OU BASE DO GOVERNO, aqui a informação não tem lado e sim, tem a verdade dos fatos direcionados tão somente a população.

O JORNAL O MARICÁ NO PRÓPRIO DOMINGO (09/04), CEDEU O DIREITO AO VEREADOR POUBEL EM SE DEFENDER DAS ALEGAÇÕES DO SECRETÁRIO DE GOVERNO JÚLIO CAROLINO, PORÉM O VEREADOR POUBEL PREFERIU FAZER UM GRANDE TEATRO QUERENDO DENIGRIR UM JORNAL QUE SÓ EXPÔS OS FATOS.

O JORNAL O MARICÁ, como também é um jornal investigativo, em breve vai trazer matérias relacionadas ao vereador do “peixe xerelete” para seus leitores distinguirem o que é verdade e o que são apenas falácias ditas pelo vereador Poubel. O Vereador e qualquer um do executivo são pessoas públicas que devem ser cobradas constantemente, esses operadores da coisa pública não podem ficar se vitimizando em tentar usar a família para querer se blindar das cobranças e das coisas erradas que os mesmos praticam.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

4 thoughts on “Vereador do “Peixe Xerelete” tenta amedrontar imprensa e diz que homem público não pode ser cobrado”

  1. Quem com ferro fere, com ferro será ferido!

    “Poubel que se tornou um vereador à base de denúncias e matérias contra o governo e vereadores, disse na tribuna que: “o homem público não poder ter matérias assim, não pode ser cobrado”. Poubel falou que o jornal não era imparcial e queria denigrir ele (POUBEL) a todo o momento.”

  2. Oi Robson.
    Fazer uma reportagem narando os fatos, faz parte do prisma de ver as coisas. Se e certo ou errado so importa a quem o escreveu. Mas so nao comprendi o porque e o que tu tens contra os blogs. Kkk

  3. Não li nenhuma mentira nessa reportagem , pois o Edezio é irmão do luciano citado pelo vereador que é dono da peixaria. e ainda tem a outra que é ao lado do mercado grãos de ouro que é do outro irmão dele. Então o vereador tem sim vinculo com as peixarias é genro do irmão dos donos. casado com sobrinha dos donos.Se isso não é vinculo familiar não sei mas o que é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close