CidadeVideo

Maricá terá o maior efetivo de segurança jamais visto na cidade (ASSISTAM O VÍDEO)

Nessa tarde de quinta feira (23/02), o JOM foi até o gabinete do secretário de segurança Celso Neto, para obter informações sobre a segurança da cidade no período de carnaval e também a respeito da matéria vinculada em diversos meios de comunicação da cidade, sobre a suposta gratificação concedida pelo prefeito aos PMs da 4ª CIA.

Em relação ao carnaval, o secretário Celso Neto, afirmou que é um compromisso do prefeito Fabiano Horta proporcionar uma diversão segura para os foliões da cidade e para os turistas.

Neto também garantiu que a ordem do prefeito é colocar o maior efetivo possível de agentes de segurança nas ruas da cidade. O secretário já foi ao comandante do 12º Batalhão solicitar o aumento do efetivo e o comandante do 12º BPM garantiu que será enviado um contingente muito maior de PMs para Maricá.

O secretário Celso Neto afirmou que só de agentes da secretaria de segurança de Maricá e funcionários de outros órgãos da prefeitura chegará a quase 500 agentes nas ruas, sem contar o efetivo da PM. Neto garantiu que tanto os cidadãos que moram na cidade como os turistas, terão toda a segurança para se divertirem na cidade.

Neto também falou a respeito da gratificação que o prefeito pretende conceder aos policiais, porém a preocupação maior do prefeito não é só conceder uma única vez a gratificação e sim, a secretaria de segurança junto com o prefeito Fabiano Horta, o presidente da Câmara de Vereadores Aldair e o líder do governo Fabrício Bittencourt, estão criando um meio que possibilite os PMs a terem uma renda extra através do PROEIS, porém o secretário só irá dar maiores detalhes sobre a gratificação e o PROEIS, depois do carnaval.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close