Saúde

DIRETORA DO HOSPITAL DE MARICÁ SOFRE ACIDENTE E É OPERADA EM 24 HORAS

Caiu, se machucou e operou em 24 horas no HOSPITAL EM MARICÁ.

A Secretária de Saúde/Diretora do Hospital de Maricá Conde Modesto Leal, Dra. Simone Costa, após sofrer um acidente caseiro, foi levada para o hospital, a qual ela é diretora. Em menos de 24 horas horas, ela (diretora/paciente) estava sendo operada COM TODA A EQUIPE POSSÍVEL para realizar a cirurgia, não faltou nenhum medicamento e nem faltou materiais para a cirurgia. Segundo informação passada para a redação do JOM.

Em sua página no FACEBOOK, a Dra/Paciente que conseguiu o impossível no Hospital de Maricá, agradece toda a equipe que realizou a cirurgia em tempo RECORDE (caiu no Domingo e operou na Segunda).

Foto Captura FB

Já os pacientes “seres normais”, estão aguardando cirurgias alguns a dias e outros a meses no leito do hospital, como é o caso de um paciente de nome Rafael, que foi atropelado quando andava na sua bicicleta. Rafael está esperando por cirurgia há mais de 20 dias.

Em contrapartida, os novos vereadores da oposição, que votaram no PT, e dizem que muitos já tem acordo com o prefeito, foram fazer uma fiscalização da estrutura do hospital, o que não é nenhuma novidade para a população a situação precária do prédio. Enquanto isso, os pacientes morrem à espera de cirurgia e por falta de remédios, os vereadores não fiscalizam o principal.

Assim, em Maricá, os vereadores e alto escalão usam dos famosos ditados, “eu posso, você não pode” e  “eu finjo que trabalho e o povo finge que acredita”.

Veja Mais

Artigos Relacionados

6 thoughts on “DIRETORA DO HOSPITAL DE MARICÁ SOFRE ACIDENTE E É OPERADA EM 24 HORAS”

  1. Uma vergonha ? meu filho levou 3 mêses para operar a mão por falta de material td cambada de fdp.sem amor nenhum com o próximo
    O povo que se lasque ????

  2. Uma falta de respeito com a população, estou desde maio/2016 aguardando um exame e até agora nada…eles só fazem quando querem e com quem querem…lamentável.

  3. Meu padrasto tá esperando uma cirurgia tem seis meses e ele tá vivendo por milagre de Deus pois suas dores são insuportáveis até quando nós vamos sofrer com essa saúde precária?

  4. hospital não tem ne siringa pra dar injeção nos pacientes. os médico tem que jogar metade do soro fora pra dar a medicação no paciente. quem voto no PR agora aguenta a mesma merda d antes o povo merece respeito

  5. espero por uma cirurgia de pedra na vesicula a 3 anos e nada ! La no hopital não operam por video então fico aguadando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close