Saúde

Jornalista Marcelo Bessa teve Infarto de Grande Extensão

O Jornalista do Itaipuaçu SITE, Marcelo Bessa, de 62 anos, teve um Infarto na noite de Quarta-feira (16/04).

Bessa que é uma pessoa muito querido na cidade, pelas suas cobranças em favor do povo, teve um Infarto, e foi rapidamente socorrido e levado para o Hospital Mario Monteiro, que fica em Piratininga, Niterói.

No Hospital, conseguiram estabilizar o paciente, porém, devido o infarto ter sido de grande extensão, Marcelo Bessa, irá para UTI, e ficará a espera de uma transferência para outro Hospital, devido a unidade não ter CTI.

O Jornalista Robson Giorno, entrou em contato imediatamente com a Secretária de Saúde de Maricá, Drª Simone Costa, e solicitou à Secretária que ajudasse no caso. Drª Simone Costa, na mesma hora entrou em contato com a diretora da unidade de Niterói, Drª Itamar.

Segundo informação, por causa do pulmão Marcelo Bessa não pode fazer o cateterismo e será transferido para outra unidade, tudo indica que será para Laranjeiras.

A Secretária Drª Simone Costa, mesmo o paciente Marcelo Bessa não estando internado no município, vem tentando de todas as formas ajudar-ló, devido a gravidade do fato.

Bessa, volta logo que você é um cara do bem.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close