Saúde

EXCLUSIVO: Homem morre engasgado com pão no leito do Hospital em Maricá

ACREDITE SE QUISER

No Domingo dia (14/04), Sergio Estevão da Silva, deu entrada no Hospital de Maricá após tomar uma paulada na mão e outra na perna.

O inacreditável aconteceu na manhã desta Terça-feira (16/04), no Hospital Conde Modesto Leal. O paciente que deu entrada por causa das pauladas na mão e na perna, morreu engasgado nessa manhã dentro do leito do Hospital.

Segundo relato da irmão de Sergio, o irmão dela estava bem e ao tomar café da manhã teria engasgado com o pão, agonizando até morrer, sem ninguém aparecer para socorre-ló. Quando chegaram ao local, Sergio já estava morto.

O Jornalista Robson Giorno, foi procurado pela família da vítima que foi a óbito, para ajudar a denunciar esse absurdo que aconteceu dentro do Hospital de Maricá. A família vai fazer o registro na delegacia e quer que seja realizada a autópsia no corpo.

Giorno, procurou a Secretária de Saúde, Drª Simone Costa, que disse não saber do caso, e que iria se aprofundar no ocorrido, e que ela própria ordenou enviar o corpo para o IML.  Robson Giorno, solicita a Secretária que transfira seu Gabinete para dentro do Hospital, para tentar dar um basta nesses descasos e colocar ordem no Hospital.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close