Secretário de Segurança Celso Netto coloca fim a “baderna” nas lagoas e...

Secretário de Segurança Celso Netto coloca fim a “baderna” nas lagoas e praias de Maricá com a Operação Verão

Compartilhar

Após o JOM (Jornal O Maricá) divulgar que as lagoas e praias da cidade estavam se tornando territórios “sem lei”, o Secretário de Segurança Celso Netto, antecipou a ‘OPERAÇÃO VERÃO” e apresentou a “Tropa”. A reivindicação foi feita pelo vereador Fabrício Bittencourt, que é o líder do Governo.

Segundo o Secretário Celso Netto, os agentes estarão das 08:00 às 20:00H, para deixar o espaço livre para a população poder desfrutar do melhor, que a cidade pode proporcionar. Os agentes, irão coibir o uso irregular de Jet Ski, o uso irregular dos Parapentes motorizados e a desordem nas lagoas e praias da cidade. Também serão multados quem deixar ou jogar o Lixo em local que não seja apropriado.

Foi reservado um local para o desembarque e embarque das motos aquáticas, que terão que respeitar o limite de distância de 30 metros dos banhistas, como as embarcações também.

Netto, diz que a população e a sua maior “arma”, contra a desordem pública, que qualquer cidadão que se deparar com qualquer ato que não seja compatível com o local, que a população pode e deve comunicar ao agente mais próximo.

As praias de Itaipuaçu, também serão contempladas com a “Operação Verão”.

Matéria anterior Click aqui