Operação de policiais da DHNSG leva pra “vala” 3 bandidos em Jaconé

Operação de policiais da DHNSG leva pra “vala” 3 bandidos em Jaconé

Compartilhar

Em uma investigação feita pela DHNSG (Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), que foi concluída na manhã deste Sábado (06/01), acabou com 03 bandidos mortos na troca de tiros em um sítio em Jaconé.

Os bandidos que controlavam algumas favelas em São Gonçalo, em diversos bairros, além de extorquir os mototaxistas e comerciantes, foram mortos em um confronto com policiais da CORE e DHNSG. Rodrigo Jacoud, vulgo “Robozinho” era acusado dos assassinatos de “Denílson do Parapente” e do policial militar, sub tenente Claudio.

Os bandidos que estavam sendo investigados pela Polícia Civil, teriam saído de um Baile Funk no bairro de Marambaia em São Gonçalo e teriam ido para o sítio em Jaconé, tudo sendo monitorado pelos policiais, ao chegar no sítio e perceberem a presença da polícia, começou a troca de tiros, vindo a óbito Rodrigo Jacoud, vulgo “Robozinho”, Edilon Amasio Corrêa conhecido como “Dilon” e o comparsa de nome Vinicius.

Policiais sairam comemorando o sucesso da operação sem nenhum policial ferido. Fizeram parte da operação a CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais) da polícia Civil, DHNSG e um helicóptero.

Os corpos foram levados para o IML.