Mulher é vítima de violência doméstica

Mulher é vítima de violência doméstica

Compartilhar

Os índices são alarmantes e crescem cada dia mais, o número de vítimas de violência doméstica no Brasil.

E na sexta-feira, dia 22/12, em Maricá, mais uma mulher foi vítima de violência doméstica praticada pelo marido.

Policiais Militares foram acionados para comparecer ao local, que fica no centro de Maricá, por volta das 10h30 da manhã. Chegando ao local, foram recebidos pela vítima e pelo autor dos fatos.

A vítima relatou que seu esposo desferiu um tapa em seu rosto e deu um chute em sua perna. A mulher contou que ainda foi ameaçada com arma de fogo.

O autor confirmou aos Policiais Militares, que desferiu um tapa em sua esposa, e apresentou as 4 (quatro) armas que possuía em casa, sendo 1 (um) revólver 38, 1 (uma) espingarda 12, 1 (uma) pistola Taurus e outra espingarda 22. O homem apresentou documento de 3 (três) armas (pistola, revólver e uma espingarda).

Os Policiais Militares, conduziram a vítima e o autor para a 82ª DP, onde foi noticiado o crime.

A Violência contra a mulher se refere a toda e qualquer conduta que provoca e promove a discriminação, agressão ou coerção de uma pessoa pelo simples fato de ser mulher.

Pode ser todo e qualquer comportamento por ação ou omissão que cause morte, dano, constrangimento, limitação, sofrimento moral, psicológico, físico, sexual, social, político ou econômico ou perda patrimonial.

Essa prática da violência pode acontecer tanto em lugares públicos como privados, na própria residência da vítima com maior frequência.

Se isso acontece com você, mulher, ou com alguém que você conheça, Ligue e denuncie: