Estuprador é preso em Maricá

Estuprador é preso em Maricá

Compartilhar

Estuprador que estava sendo procurado pela polícia, foi preso em Maricá.

Agentes da 41ª DP (Tanque), comandados pela titular, delegada Adriana Belém, conseguiram prender no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá, na Região Metropolitana, Alexandre Alberto Gomes da Silva.

Contra Alexandre Alberto Gomes da Silva, havia um mandado de prisão preventiva pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2014. Segundo informações, chegou ao conhecimento da direção da Escola Municipal Caic Elomir Silva, localizada no bairro de São José, que uma aluna de apenas sete anos, matriculada no primeiro ano do ensino fundamental, estaria sendo molestada.

Após conversas e alguns testes de caráter psicológico, não foi observado mudanças significativas no comportamento da aluna, mas seus desenhos apontaram sinais de sexualidade aflorada. A menina de sete anos morava com a avó e com Alexandre (Companheiro da Avó) em uma casa no loteamento Villar Maricá.

Na época, ele chegou a ser preso em razão de um mandado de prisão em aberto por ter praticado um homicídio no Estado do Paraná no ano de 2011, mas acabou sendo colocado em liberdade pela justiça.

Alexandre estava foragido há três anos e não resistiu à prisão, que foi efetuada segunda-feira (18/12) pelos policiais civis.