População maricaense ganha 15 novas viaturas para patrulhamento dos PMs do PROEIS

População maricaense ganha 15 novas viaturas para patrulhamento dos PMs do PROEIS

Compartilhar

Na manhã desta Quarta-feira (04/10), a Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá, foi palco da grande apresentação das 15 novas viaturas de patrulhamento dos policiais militares do PROEIS.

A apresentação das 15 viaturas foi realizada em uma solenidade, com a presença do Prefeito da Cidade Fabiano Horta, o Secretário de Segurança Celso Netto, os vereadores Rob Gol, Rony Peterson, Ismael Breve, Marcus Bambam, Felipe Auni, Tatai, Marcinho da Construção, Felipe Paiva, Presidente da Câmara dos Vereadores de Maricá Aldair de Linda, Dr Richard e o Líder do Governo Fabrício Bittencourt.  Todos que estavam presentes não esconderam o orgulho de trazer para Maricá mais um grande avanço para a população.

Devido ao grande número de ocorrências que vem acontecendo em Maricá, como furtos de residências, roubos de veículos, assaltos a pedestres, ”saidinhas de bancos”, entre outros delitos, a questão da segurança pública maricaense está sendo uma das maiores preocupações do Governo Fabiano Horta.

O novo módulo de segurança apresentado pelo Secretário de Segurança Celso Netto, aposta em eliminar a violência já existente e na prevenção, colocando os policiais militares do Convênio do PROEIS em todas as divisas do município e em pontos considerados estratégicos, impedindo a entrada dos bandidos de outros municípios, formando um grande cinturão de segurança em torno da Cidade.

A população de Maricá poderá contar com um patrulhamento ostensivo por todo o município, até nas portas das escolas, rodoviárias e em breve, guaritas serão instaladas em todos os pólos urbanos, como centro de Maricá e centro de Itaipuaçu, entre outros.

O plano do Prefeito Fabiano Horta e do Secretário de Segurança Celso Netto é conquistar para Maricá a melhor segurança pública do Estado do Rio de Janeiro.

Telefone de emergência GM- PM/PROEIS:

  • 2637-8737