“CRECHE SOCIAL” vereador propõe um dos maiores projetos pensando na mulher mãe...

“CRECHE SOCIAL” vereador propõe um dos maiores projetos pensando na mulher mãe que Maricá já teve

Compartilhar
Foto internet

Um dos vereadores mais preocupados com a causa “mulher”, Ismael Breve, vem revolucionando a Câmara de Vereadores de Maricá, com inúmeros projetos voltados para as mulheres da cidade.

Na última sessão parlamentar de Maricá, o vereador Ismael Breve surpreendeu a todos com mais de duas propostas de leis para as mulheres da cidade. Semana passada publicamos o projeto “MULHER MAIS”, e hoje trazemos ao conhecimento da população e principalmente das mulheres, o projeto proposto pelo vereador Ismael, denominado de “CRECHE SOCIAL”, mais um dos projetos que saiu em conversa do vereador com a liderança feminina na cidade e empresária Simone Giorno.

O PROJETO “CRECHE SOCIAL” OBJETIVA UMA PARCERIA ENTRE A PREFEITURA E AS COMUNIDADES ( ASSOCIAÇÕES, ENTIDADES RELIGIOSAS E OUTROS SEGUIMENTOS QUE TENHAM ESPAÇO DISPONÍVEIS). Estas creches serão feitas pela comunidade em locais já existentes, assim, gerando empregos para localidade e consequentemente desonerando gastos com novas construções de creches por parte da prefeitura.

Os locais escolhidos pela prefeitura irão receber toda a infraestrutura para montar a “CRECHE SOCIAL”, bem como, os profissionais e toda a administração ficará a cargo do poder público em parceria com a entidades ou associações escolhidas.

Disse o vereador Ismael Breve: “O projeto, prevê um aumento na oferta de vagas para as creches, sem o poder público precisar investir milhões. Assim várias mães do município poderiam deixar seus filhos na “CRECHE SOCIAL”, para poderem trabalhar tranquilamente, com o horário de funcionamento da “CRECHE SOCIAL” sendo das 07:00 às 19:00 horas.”

O vereador Ismael Breve mais uma vez colocou seu gabinete a disposição da população, uma vez que o mandato dele é participativo, e conta com todas as mulheres da cidade.

Vereador Ismael Breve