Homem invade a casa da Ex mulher no Jardim Atlântico e tenta...

Homem invade a casa da Ex mulher no Jardim Atlântico e tenta colocar fogo em Carro

Compartilhar

Homem invade a casa da ex mulher no Jardim Atlântico/Itaipuaçu, quebra os vidros da porta da casa, do carro e joga gasolina.

Raimundo Nonato Ponta de Assunção, de 47 anos, foi preso nessa madrugada de Domingo (21/05), após invadir a casa da sua ex mulher e jogar gasolina no carro para atear fogo.

Segundo informações, os Policiais foram acionados para irem até o local, chegando na residência, encontraram Raimundo com um isqueiro na mão pronto para atear fogo em um veículo táxi do Rio, que estava com os vidros quebrados e um forte odor de gasolina. Os policiais convenceram ao Raimundo a não cometer aquele crime.

Logo após, a dona da casa se apresentou totalmente abalada, e relatou, que ela não quis abrir a porta para ele, ele pulou o muro e quebrou primeiro o vidro da porta da casa e depois quebrou os vidros do carro e estava ameaçando que iria atear fogo no veículo.

O acusado foi conduzido para 82ª DP, em seguida para a central de flagrantes (77ªDP), onde foi preso com tipificação na Lei Maria da Penha.